Mas vocês, tento carregar crédito, falho 3 vezes, bloqueiam o cartao, ok, aí aparece uma mensagem a dizer cartão bloqueado, ligue para a linha de cliente 156, aí ligo, e me diz cartão bloqueado, ligue para a linha do cliente, mas bem bem, é para ligar qual número?
Bom dia pessoal da movitel na regiao q estou fb ta bloqueado quando quero acessar usando wifi com vpn a vpn nao conecta vem escrito http conection filed ppr causa do host da movitel,gostaria de saber o porque: Meu numero:875663566
Apesar de várias reclamações nada é feito. A Internet da Movitel nas manhãs na zona da baixa, perto do Maputo Shopping é péssima. Por favor assim não dá.
Estou usando cartão supremo, fui notificado que minha internet estará lenta porque tenho que recarregar antes da data limite! Faltando 5 dias comprei Megas mas continua lenta e não consigo acessar a internet! O que faço?
Boa noite, vi por este meio, informar que a vossa agencia na provincia de Cabo Delgado, no distrito de Montepuez, tem trabalhador que nao esta exercendo seu dever , cada cliente masculina que entra la para reaver ou expor problemas, ele acaba levando o numero e fica encomodando diariamente, ta fazendo divorciar as pessoas, porfavor entre em contacto com esta agencia.
Peço ajuda, recarreguei com 50 e converti 30mt para megas, os 20 restantes desapareceram depois recebi uma mensagem dizendo k o saldo é inferior a 2mt tenho k recarregar para continuar a usar o serviço mas não ativei nenhum serviço
Boa tarde, vivo no Distrito de Marracuene já a uma semana que estamos a comunicar com dificuldades no Bairros (voz e dados), neste momento em que recorremos ao telemóvel para ensinar, peço que é de direito para nos ajudar
O meu Cartão diamante recém recarregado não efectua chamadas para outras redes e dizem k é insuficiência de saldo. Afinal o k se passa e o k faço p voltar a chamar outras redes?
Está é a pior rede de Moçambique os agentes da linha do cliente são muito mal educados e mal instruídos não respeitam clientes não tem modos tratam de tu para tu, e ainda tem ousadia de bloquear o cliente... Movitel deve ser banida
boa tarde gostaria de saber se existe alguma forma de recaregar e converter atravez do modem Wi-FI. tou ter muita dificuldade de tirar do modem e colocar toda hora assim coremos risco de quebrar o cartao!
A minha preucupasao e Tao simples preciso de recuperar meus SIM perdido mais nao m lembro dos tres ultimos contactos q usei pra fazer chamadas, mais estao rejistado com meu BI. Foi na loja mais nao deu sucesso, seraq nao ha como?
Boa noite, recarreguei o pacote a 6 dias e hhoje estou a receber a informação de saldo insuficiente para efectuar chamadas. Gostaria de saber o que se passa e informar qie estou a sair no prejuíso lor conta disso quem vai se responsabilizar por isso?
boa tarde estou ter problemas de conexao ja a bom tempo na empresa onde tabalho,internet muito lenta e ja fiz upgrade de pacotes mas ate agora nada,poderiam me ajudar a sanar esse problema por favor?solidar suiça
Comprei 2 recargas de 500 através de ebanking BIM uma aceitou e outra nao como proceder nao consigo falar para a linha de cliente so tem publicidade. Como proceder
Fixo pagamento por e-mola está tarde para activar a Inter caseira serviço FTTH e até agora ainda não fizeram desbloqueio. Agradeço que possam desbloquear
Boas.Venho por este meio reclamar da vossa internet fixa.Pago uma taxa de 3.900 mensal. Mas mesmo assim tenho que recarregar meu telemóvel para poder fazer hotspot para conectar a smartv.Acho uma grande falta de respeito da operadora para com o cliente.Isso acontece em Pemba Cabo Delgado
Movitel tá mal. Crédito desaparece, e mandam mensagem saldo inferior a 2 MT, sem ter ligado pra ninguém.
A linha do cliente, leva um século pra atender e quando o faz a explicação não é plausível , tudo porque o sistema diz isso. Bla bla bla. Eu só vos peço chega de me roubar meu crédito por favor.
Esse vosso aplicativo de super Movitel não funciona pra nada estou tentado recuperar a minha recarga danificada ,não aparece apcao de confirmar como vo.recuprar se confirmar os dados que
Boa noite. Estou a mais de 30 minutos na linha de espera para ser atendido. O pior é que tenho uma emergência nem posso fazer chamadas porque o vosso sistema meteu água. Sinceramente haja respeito com os vossos clientes.
Bom dia, vim por este meio informar que activei pacote mensal de 500mt no dia 25 e ate dia 28 as 15h nao consigo efectuar chamadas dentro da rede, para efectuar chamadas no dia 29 tive que recarregar. Reportei ainda nao esta resolvido.
73 comments:
O meu m 8409 l abre com dificulidades so sai bem vindo
WORST COMPANY AND SERVICE!!! SELL YOU PRODUCTS THAT THEY KNOW DO NOT WORK PROPERLY AND THEN DO NOT WANT TO HELPNTO FIX IT
Mas vocês, tento carregar crédito, falho 3 vezes, bloqueiam o cartao, ok, aí aparece uma mensagem a dizer cartão bloqueado, ligue para a linha de cliente 156, aí ligo, e me diz cartão bloqueado, ligue para a linha do cliente, mas bem bem, é para ligar qual número?
Bom dia pessoal da movitel na regiao q estou fb ta bloqueado quando quero acessar usando wifi com vpn a vpn nao conecta vem escrito http conection filed ppr causa do host da movitel,gostaria de saber o porque:
Meu numero:875663566
Meu Cartao Da Movitel Nao Converte Megas Neste Momento Tenho 99mts
Poor network in city what about village?
como recoperar codg puk
Boa noite, o meu número não esta aceitar consultar saldo e nem efectuar chamadas, desde sábado.
Nao estou a consiguir comunicar se com a linha do cliente
I agree. Very bad service
Apesar de várias reclamações nada é feito. A Internet da Movitel nas manhãs na zona da baixa, perto do Maputo Shopping é péssima. Por favor assim não dá.
Qual é o problema do meu numro? Recarrego e antes de usar todo crédito, de repente fico com zero no meu saldo.
Me preocupa muito.
Qual é o actual número da linha do cliente?
Ajudem me.
Gostava de usar os vossos servicos de voz, mas o sinal tem demasiadas oscilações, local: Rua dos Desportistas, Nº833, 1º Andar, JAT V-1
Estou usando cartão supremo, fui notificado que minha internet estará lenta porque tenho que recarregar antes da data limite! Faltando 5 dias comprei Megas mas continua lenta e não consigo acessar a internet! O que faço?
Boa noite, vi por este meio, informar que a vossa agencia na provincia de Cabo Delgado, no distrito de Montepuez, tem trabalhador que nao esta exercendo seu dever , cada cliente masculina que entra la para reaver ou expor problemas, ele acaba levando o numero e fica encomodando diariamente, ta fazendo divorciar as pessoas, porfavor entre em contacto com esta agencia.
Boa tarde. Fiz três tentativas de recarregar uma recarga falhei e bloqueio de o número e não aceita ligar oque faço
Boa tarde. Fiz três tentativas de recarregar uma recarga falhei e bloqueio de o número e não aceita ligar oque faço
Bom dia estou fora do país quero recarregar como faço
Bom dia, estou fora do país quero recarregar o meu cartão como faço
Como faço para mandar ligue-me
Como posso recoperar uma recarga danificada
O meu modem ñ está a ceitar conectar com meu TV ou os meus cell quem em casa desde ontem que recareguei(862279931)
Cada Vez Mais Quando Recarrego Constuma Mim Descontar Por Caso De Oque Meu Nümero 875202486
Peço ajuda, recarreguei com 50 e converti 30mt para megas, os 20 restantes desapareceram depois recebi uma mensagem dizendo k o saldo é inferior a 2mt tenho k recarregar para continuar a usar o serviço mas não ativei nenhum serviço
Boa tarde recarregue com diamante. Até agora tenho internet lenta nem se quer abre o Facebook
Dear Movitel
For the past few months i have been having issues with my number it automatically looses network
I tried to report this but without success
I have registered this number and you support line is as useless as my number right now.
Please fix this
Bom dia peço código de desbloqueio de chamadas?
Boa tarde, vivo no Distrito de Marracuene já a uma semana que estamos a comunicar com dificuldades no Bairros (voz e dados), neste momento em que recorremos ao telemóvel para ensinar, peço que é de direito para nos ajudar
Qual é mesmo o numeto de cliente da Movitel? O 860860860 não existe....
Como recuperar recarga
Como mandar um liga me na Movitel?
O meu Cartão diamante recém recarregado não efectua chamadas para outras redes e dizem k é insuficiência de saldo. Afinal o k se passa e o k faço p voltar a chamar outras redes?
O meu cartão diamante que recarregue no dia 23 deste mês não aceita fazer chamadas para outra rede dizem que não tenho crédito suficiente ,o que faço
Linha do cliente não funcional. Por favor melhorem esse aspecto precisamos de interagir com os agentes na resolução de alguns problemas.
Está é a pior rede de Moçambique os agentes da linha do cliente são muito mal educados e mal instruídos não respeitam clientes não tem modos tratam de tu para tu, e ainda tem ousadia de bloquear o cliente... Movitel deve ser banida
Burladores
boa tarde gostaria de saber se existe alguma forma de recaregar e converter atravez do modem Wi-FI.
tou ter muita dificuldade de tirar do modem e colocar toda hora assim coremos risco de quebrar o cartao!
peco email linha apoio
A minha preucupasao e Tao simples preciso de recuperar meus SIM perdido mais nao m lembro dos tres ultimos contactos q usei pra fazer chamadas, mais estao rejistado com meu BI. Foi na loja mais nao deu sucesso, seraq nao ha como?
Recuperar a recarga danificada?
Boa tarde! A minha conta do agente emola não está a sessão, e quando tento entrar pede-me um novo PIN. Mas eu ainda não tive o pintor.
Boa noite, recarreguei o pacote a 6 dias e hhoje estou a receber a informação de saldo insuficiente para efectuar chamadas. Gostaria de saber o que se passa e informar qie estou a sair no prejuíso lor conta disso quem vai se responsabilizar por isso?
Minha conta de emola está bloqueada enquanto o pin está correto
Minha conta de emola está bloqueada enquanto o pin está correto
Esses da Movitel são unsfilgos daputa
Como recuperar recarga danificada na Movitel ?
boa tarde
estou ter problemas de conexao ja a bom tempo na empresa onde tabalho,internet muito lenta e ja fiz upgrade de pacotes mas ate agora nada,poderiam me ajudar a sanar esse problema por favor?solidar suiça
100
Quero transfrerir megas para outro número mas aparece que o meu número está bloqueado o que faço
Quero transferir megas para outro número mas aparece que o meu número está bloqueado o que faço
O número é 875678019
Como posso ver meu Numero da serie no cartao se apagou se no meu chip
O Numero tai 866225798
Comprei 2 recargas de 500 através de ebanking BIM uma aceitou e outra nao como proceder nao consigo falar para a linha de cliente so tem publicidade. Como proceder
Boa noite peç ajuda
Bom dia, gostaria de pedir ajuda a Movitel
Boa tarde,
Fixo pagamento por e-mola está tarde para activar a Inter caseira serviço FTTH e até agora ainda não fizeram desbloqueio.
Agradeço que possam desbloquear
A movitel tem tido maus serviços. Não sei o porquê. Mas tem estado causando transtornos
Bom dia
Boas.Venho por este meio reclamar da vossa internet fixa.Pago uma taxa de 3.900 mensal. Mas mesmo assim tenho que recarregar meu telemóvel para poder fazer hotspot para conectar a smartv.Acho uma grande falta de respeito da operadora para com o cliente.Isso acontece em Pemba Cabo Delgado
Pura palhaçada na movitel em termos de atendimento ao cliente.
Como faço para cancelar a actualização automática dos pacotes elite?
Bom dia.
O meu cartão diamante recém recarregado não efectua chamadas para outras redes (864017164) Abílio Langa.
Movitel tá mal.
Crédito desaparece, e mandam mensagem saldo inferior a 2 MT, sem ter ligado pra ninguém.
A linha do cliente, leva um século pra atender e quando o faz a explicação não é plausível , tudo porque o sistema diz isso. Bla bla bla.
Eu só vos peço chega de me roubar meu crédito por favor.
Esse vosso aplicativo de super Movitel não funciona pra nada estou tentado recuperar a minha recarga danificada ,não aparece apcao de confirmar como vo.recuprar se confirmar os dados que
Boa noite. Estou a mais de 30 minutos na linha de espera para ser atendido. O pior é que tenho uma emergência nem posso fazer chamadas porque o vosso sistema meteu água. Sinceramente haja respeito com os vossos clientes.
Bom dia, vim por este meio informar que activei pacote mensal de 500mt no dia 25 e ate dia 28 as 15h nao consigo efectuar chamadas dentro da rede, para efectuar chamadas no dia 29 tive que recarregar. Reportei ainda nao esta resolvido.
Bom dia!
Estou com o meu cratão movitel sem sinal de rede o que devo fazer?
877277245
Olá preciso actualizar as minhas informações, mas estou muito longe da loja Movitel. Como posso fazer?
Oque ativar para impedir com que o meu crédito seja debitado quando eu Mandar SMS.
Post a Comment